Tem novidade chegando!
O 3º Encontro do Curso de Nutrição do UNICESUSC já tem data marcada: 31 de agosto, a partir das 17h30.
Neste ano, o encontro será realizado em comemoração ao Dia do Nutricionista, celebrado na mesma data, reunindo estudantes, professores e profissionais da área para um momento de aprendizado, troca de experiências e conexões.
Em breve divulgaremos mais detalhes da programação, mas já fica o convite: reserve essa data na sua agenda!
Vai ser uma oportunidade especial para celebrar a Nutrição e fortalecer os laços entre quem escolheu transformar vidas por meio do cuidado com a alimentação e a saúde!
Mais sobre o curso de Nutrição:
> Confira como foi o 2º Encontro, com foco em saúde e sustentabilidade planetária
>Estudantes de Nutrição participam de oficina de Parasitologia
>Curso de Nutrição participa de visita técnica à fábrica de alimentos naturais

