Simpósio no Cesusc traz grandes nomes do Direito do País

Categorias do Artigo: Geral

A Escola Superior do Ministério Público da União, com o apoio do Ministério Público do Trabalho e o Complexo de Ensino Superior de Santa Catarina (Cesusc), promoverá, no dia 14 de maio, o Simpósio “A Atuação dos Conselhos Nacionais da Magistratura e do Ministério Público”, com a presença confirmada dos conferencistas: Dr. José Adonis Callou de Araújo, Procurador da República e Conselheiro do Conselho Nacional de Justiça, com a palestra A Atuação do CNJ; Dr. Almino Afonso, Advogado e Conselheiro do Conselho Nacional do Ministério Público, com o tema A Atuação do CNMP; Dr. Gilson Dipp, Ministro do Superior Tribunal de Justiça, com a palestra A Atuação da Corregedoria do CNJ.

As vagas disponíveis para o evento são gratuitas e limitadíssimas, realizadas pelo site www.esmpu.gov.br até o dia 12 de maio. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (48) 3251. 9965.

O público alvo são estudantes de Direito, Servidores, Advogados, membros do Poder Judiciário e Ministério Público. As inscrições podem ser realizadas pelo Site da Escola Superior do Ministério Público da União a partir de dia 3 de maio.

O Simpósio será realizado no novo Auditório do Cesusc, com capacidade para receber confortavelmente 250 pessoas, incluindo cadeirantes. Com ambiente climatizado, o local foi projetado para diversos tipos de eventos, desde palestras e simpósios a peças teatrais e audiovisuais. O novo Auditório, integrado à Faculdade, está localizado na Rodovia SC-401, Km 10, Trevo de Santo Antônio de Lisboa, em Florianópolis.

Blog / Sala de Imprensa

 

Ferramentas para Esteira de Desenvolvimento de Aplicações e Sistemas (Híbrida)

Compreensão aprofundada de como as ferramentas modernas de desenvolvimento de software podem ser usadas para facilitar a colaboração e a integração contínua de aplicações e sistemas com o framework Scrum. Trabalhar desde a introdução aos conceitos básicos do Scrum até a implementação de pipelines de integração e entrega contínuas usando ferramentas de automação, como Git, Jenkins e Docker. Aprender obre ferramentas de gerenciamento de projetos ágeis, como Trello e JIRA, bem como as melhores práticas para o gerenciamento de código fonte, testes automatizados e deploy. Constriur competência e habilidades para trabalhar com sucesso em equipes de desenvolvimento ágil usando as ferramentas mais modernas e eficazes para gerenciar projetos e processos de desenvolvimento de software.


Carga Horária: 80