Faculdade CESUSC abriga treinamento dos colaboradores do Peixe Urbano

Faculdade CESUSC abriga treinamento dos colaboradores do Peixe Urbano

Durante o mês de fevereiro, a Faculdade CESUSC recebe os colaboradores do Peixe Urbano, maior plataforma de ofertas locais do Brasil, para capacitações e treinamentos das equipes. O Peixe Urbano anunciou recentemente a mudança da sede no Rio de Janeiro para a capital catarinense.

Para o treinamento a empresa buscava um ambiente que oferecesse as instalações e infraestrutura adequadas para atender às necessidades de treinamento da área de Relacionamento com o Cliente. Segundo Anderson Valverde, diretor de RH do Peixe Urbano, a faculdade foi muito bem recomendada e, e ao procurar informações sobre o local, todos foram receptivos e atenciosos. “O bom atendimento, rapidez e estrutura do ambiente fizeram a diferença para escolha do local. Serão mais de 100 colaboradores e as capacitações são para área de Relacionamento do Peixe Urbano, responsável por atender e cuidar das demandas dos nossos usuários. O espaço precisava ser confortável, já que os treinamentos são intensos”, explica.

A decisão da mudança da sede para Florianópolis se deu por uma convergência de fatores e todos estão ligados ao espírito empreendedor, científico e inovador da companhia. Além disso, a agilidade e comprometimento da Prefeitura, a qualidade de vida que a cidade oferece – e diretamente contribui para o desenvolvimento dos colaboradores -, e uma carga tributária um pouco mais atrativa foram fatores decisivos para a escolha. “Temos um DNA empreendedor e estamos sempre em busca de oportunidades de otimizar nosso negócio e aumentar ainda mais a lucratividade da empresa. Por isso, ao percebermos o cenário extremamente favorável que Florianópolis apresentava, a mudança se mostrou o melhor caminho”, completa.

Para o diretor da Faculdade CESUSC, Flávio Balbinot, acolher uma empresa como o Peixe Urbano é uma satisfação, mas sobretudo é a oportunidade de apresentar a instituição e os métodos de ensino voltados para o mercado de trabalho. “A empresa tem conceitos e atuações que vão ao encontro com o que é ensinado em nossas salas de aulas, tais como empreendedorismo e inovação. Entendemos que é muito positivo para os alunos. Serão novas áreas de oportunidades de trabalho e queremos que a parceria entre a Faculdade e o Peixe Urbano se consolide”, comenta.

Nesta terça-feira (dia 14), a Faculdade recebeu a visita do Diretor de Recursos Humanos Anderson Valverde e do Gerente Comercial de Crescimento e Expansão, Juliano Ribeiro que foram recebidos pelo Diretor Geral Flávio Balbinot.

Blog / Sala de Imprensa

 

Ferramentas para Esteira de Desenvolvimento de Aplicações e Sistemas (Híbrida)

Compreensão aprofundada de como as ferramentas modernas de desenvolvimento de software podem ser usadas para facilitar a colaboração e a integração contínua de aplicações e sistemas com o framework Scrum. Trabalhar desde a introdução aos conceitos básicos do Scrum até a implementação de pipelines de integração e entrega contínuas usando ferramentas de automação, como Git, Jenkins e Docker. Aprender obre ferramentas de gerenciamento de projetos ágeis, como Trello e JIRA, bem como as melhores práticas para o gerenciamento de código fonte, testes automatizados e deploy. Constriur competência e habilidades para trabalhar com sucesso em equipes de desenvolvimento ágil usando as ferramentas mais modernas e eficazes para gerenciar projetos e processos de desenvolvimento de software.


Carga Horária: 80