O impacto das redes sociais nas vendas e crescimento de marcas

Provavelmente, você já ouviu a frase: não está no Instagram, não existe!

Essa afirmação é cada dia mais comum, principalmente entre os jovens. Afinal, antes de comprar, sua rede social de busca é o Instagram.

Não é atoa que uma das tendências de crescimento para 2022 seja a função shopping. A famosa “sacolinha” que temos aqui. Esta que já teve grande destaque no último ano.

Além disso, as redes sociais possibilitam uma conexão forte entre marca e público.

Esse fato gera a fidelização dos clientes e, muitas vezes, conquista clientes influenciadores: aqueles que, por gostarem tanto na marca, divulgam a mesma nos seus perfis pessoais de forma gratuita.

Assim, é indispensável ter uma presença digital forte para vender e crescer enquanto marca.

Elisa Diesel, professora da nova pós MBA em Comunicação Digital: do Marketing aos Negócios Digitais.

Blog / Sala de Imprensa

 

Ferramentas para Esteira de Desenvolvimento de Aplicações e Sistemas (Híbrida)

Compreensão aprofundada de como as ferramentas modernas de desenvolvimento de software podem ser usadas para facilitar a colaboração e a integração contínua de aplicações e sistemas com o framework Scrum. Trabalhar desde a introdução aos conceitos básicos do Scrum até a implementação de pipelines de integração e entrega contínuas usando ferramentas de automação, como Git, Jenkins e Docker. Aprender obre ferramentas de gerenciamento de projetos ágeis, como Trello e JIRA, bem como as melhores práticas para o gerenciamento de código fonte, testes automatizados e deploy. Constriur competência e habilidades para trabalhar com sucesso em equipes de desenvolvimento ágil usando as ferramentas mais modernas e eficazes para gerenciar projetos e processos de desenvolvimento de software.


Carga Horária: 80