Ministro do Tribunal Superior do Trabalho, Márcio Eurico Vitral Amaro palestra nesta sexta na Faculdade Cesusc

Ministro do Tribunal Superior do Trabalho, Márcio Eurico Vitral Amaro palestra nesta sexta na Faculdade Cesusc

A Faculdade Cesusc recebe nesta sexta-feira, dia 05 de abril, uma palestra com o Ministro do Tribunal Superior do Trabalho (TST) Márcio Eurico Vitral Amaro, que abordará o tema “Tópicos Especiais da Reforma Trabalhista”.

A atividade ocorrerá, às 19 horas, no auditório da Faculdade, na Sede, na SC 401. Além dos alunos do curso de Pós-Graduação em Direito e Processo do Trabalho, a palestra, que é gratuita e aberta ao público, também é voltada à comunidade.

– A presença do ministro do TST engrandece o debate sobre os rumos da reforma trabalhista, ajudando a aprimorar a formação dos nossos alunos e dos profissionais que atuam na área, além de levar informação à comunidade, relata o Coordenador do Curso de Direito da Faculdade Cesusc, Rogério Duarte da Silva

Segundo ele, o Curso de Direito da Instituição busca participar das discussões atuais que acontecem no meio jurídico como forma de assumir um papel protagonista, já que o protagonismo sempre norteou a atuação da Faculdade Cesusc.

Sobre Márcio Eurico Vitral Amaro
Ministro do TST desde novembro de 2007, Márcio Eurico Vitral Amaro é graduado em Direito pela Universidade Católica de Minas Gerais desde 1980. Em 1987, após aprovação em concurso público, tomou posse como Juiz do Trabalho perante o Tribunal Regional do Trabalho da 10ª Região, que, à época, além do Distrito Federal, tinha jurisdição sobre os Estados de Goiás, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. Em 1992 foi promovido, por merecimento, a juiz do recém-criado Tribunal Regional do Trabalho da 24ª Região, com sede em Campo Grande (MS), e eleito como primeiro presidente, cargo que exerceu no biênio 1993/1994.

Blog / Sala de Imprensa

 

Ferramentas para Esteira de Desenvolvimento de Aplicações e Sistemas (Híbrida)

Compreensão aprofundada de como as ferramentas modernas de desenvolvimento de software podem ser usadas para facilitar a colaboração e a integração contínua de aplicações e sistemas com o framework Scrum. Trabalhar desde a introdução aos conceitos básicos do Scrum até a implementação de pipelines de integração e entrega contínuas usando ferramentas de automação, como Git, Jenkins e Docker. Aprender obre ferramentas de gerenciamento de projetos ágeis, como Trello e JIRA, bem como as melhores práticas para o gerenciamento de código fonte, testes automatizados e deploy. Constriur competência e habilidades para trabalhar com sucesso em equipes de desenvolvimento ágil usando as ferramentas mais modernas e eficazes para gerenciar projetos e processos de desenvolvimento de software.


Carga Horária: 80