Maria Cristina Peduzzi, Ministra do Tribunal Superior do Trabalho, fala sobre a reforma trabalhista no auditório do Cesusc

Maria Cristina Peduzzi, Ministra do Tribunal Superior do Trabalho, fala sobre a reforma trabalhista no auditório da Cesusc

Com tantas mudanças na reforma trabalhista é de extrema importância sempre se atualizar. Pensando nisso, a Faculdade Cesusc promove na sexta-feira, 30 de novembro de 2018, palestra com a Ministra do Tribunal Superior do Trabalho, Maria Cristina Peduzzi, sobre os “Tópicos Especiais da Reforma Trabalhista”, para os alunos do curso de Pós-Graduação em Direito e Processo do Trabalho.

Além dos alunos da Pós-Graduação, a comunidade poderá participar, pois a palestra será aberta ao público e começará às 19 horas, no auditório da Faculdade.

Sobre Maria Cristina Peduzzi

É Ministra do TST desde 2001. Diretora da Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados do Trabalho – ENAMAT, eleita para o biênio 2016/2018. Com mestrado em “Direito, Estado e Constituição” pela Universidade de Brasília (UnB). Foi advogada, com atuação perante os Tribunais Superiores, de 1975 até sua posse como Ministra do Tribunal Superior do Trabalho, em 2001.
Foi Procuradora da República (1984), Procuradora do Trabalho (1992) e professora universitária de graduação e pós-graduação (UnB, CEUB, Mackenzie, IDP).

Sobre o curso
Em sua 16ª edição, o curso de Pós-Graduação em Direito e Processo do Trabalho é um dos mais prestigiados do País e tem ênfase na Reforma Trabalhista. É voltado para os profissionais que militam na área dos Direitos Sociais e mais especificamente no Direito do Trabalho, na relação entre o trabalho e a empresa, seja sob o ponto de vista das questões contratuais individuais, ou no âmbito da negociação coletiva.

Inscrições: cesu.sc/2ndu7VB

Blog / Sala de Imprensa

 

Ferramentas para Esteira de Desenvolvimento de Aplicações e Sistemas (Híbrida)

Compreensão aprofundada de como as ferramentas modernas de desenvolvimento de software podem ser usadas para facilitar a colaboração e a integração contínua de aplicações e sistemas com o framework Scrum. Trabalhar desde a introdução aos conceitos básicos do Scrum até a implementação de pipelines de integração e entrega contínuas usando ferramentas de automação, como Git, Jenkins e Docker. Aprender obre ferramentas de gerenciamento de projetos ágeis, como Trello e JIRA, bem como as melhores práticas para o gerenciamento de código fonte, testes automatizados e deploy. Constriur competência e habilidades para trabalhar com sucesso em equipes de desenvolvimento ágil usando as ferramentas mais modernas e eficazes para gerenciar projetos e processos de desenvolvimento de software.


Carga Horária: 80