Congresso Internacional de Psicologia do Esporte e do Exercício começa na quarta

Florianópolis sediará o XV Congresso Brasileiro e o VIII Congresso Internacional de Psicologia do Esporte e do Exercício (CONBIPE), entre os dias 6 e 9 de novembro de 2013, com o apoio da Faculdade Cesusc.

O CONBIPE é organizado pela Sociedade Brasileira da Psicologia do Esporte (Sobrape). Serão quatro dias de palestras e mesas redondas com psicólogos, técnicos, preparadores físicos, atletas pertencentes às Universidades, Clubes e Clínicas de todo o País e Mundo.

Nessa edição, o Congresso receberá, além de palestrantes nacional, cinco grandes nomes internacionais, como: Dr. Daniel Gould – Diretor do Instituto para o Estudo de Esportes da Juventude e Professor no Departamento de Cinesiologia na Universidade do Estado de Michigan; Dra. Deborah L. Feltz – Professora Ilustre em Cinesiologia na Universidade do Estado de Michigan como Mestrado e Doutorado obtidos pela Universidade do Estado da Pennsylvania; Dr. Mark B. Andersen – Professor da Faculdade de Esporte e Ciência do Exercício e do Instituto de Esporte, Exercício e Vida Ativa na Universidade de Vitória – Austrália; Dra. Stephanie Hanrahan – Coordenadora do Mestrado em Psicologia do Esporte e do Exercício na Universsity of Queensland (Australia) na qual é Professora do Departamento de Psicologia e Ciências do Movimento Humano; Dr. Sidónio Serpa – Doutor em Ciências do Desporto na área de Psicologia do Desporto na Faculdade de Motricidade Humana, da Universidade Técnica de Lisboa na qual é Professor Catedrático, responsável pela Psicologia do Desporto e pelo respectivo Laboratório.

O evento ocorrerá no Hotel Castelmar, em Florianópolis, e as inscrições e mais informações podem ser obtidas pelo site www.conbipe.com.br.

Blog / Sala de Imprensa

 

Ferramentas para Esteira de Desenvolvimento de Aplicações e Sistemas (Híbrida)

Compreensão aprofundada de como as ferramentas modernas de desenvolvimento de software podem ser usadas para facilitar a colaboração e a integração contínua de aplicações e sistemas com o framework Scrum. Trabalhar desde a introdução aos conceitos básicos do Scrum até a implementação de pipelines de integração e entrega contínuas usando ferramentas de automação, como Git, Jenkins e Docker. Aprender obre ferramentas de gerenciamento de projetos ágeis, como Trello e JIRA, bem como as melhores práticas para o gerenciamento de código fonte, testes automatizados e deploy. Constriur competência e habilidades para trabalhar com sucesso em equipes de desenvolvimento ágil usando as ferramentas mais modernas e eficazes para gerenciar projetos e processos de desenvolvimento de software.


Carga Horária: 80