Professor do Cesusc ministra palestra para executivos sul coreanos

Categorias do Artigo: Geral

O Professor de Negócios Internacionais do Curso de Administração do Cesusc, Sadi Luis Schoeler, proferiu, no dia 28 de novembro de 2013, uma palestra no Encontro de Negócios do Setor Elétrico Brasil – Coreia do Sul. O evento ocorreu no Rio de Janeiro e foi promovido pela Divisão Comercial da Embaixada da República da Coréia do Sul, para uma comitiva de investidores do país asiático em missão empresarial ao Brasil.

O tema da palestra de Sadi Luis Schoeler foi Processo de Registro de Fornecedores. Explicou os procedimentos para participação em licitações do setor elétrico e para importações no Brasil, e suas possibilidades para logística internacional.

No evento, estiveram presentes membros da Diretoria da KEPCO – Korea Electric Power Corporation, e da KEMC – Korea Electrical Manufacturers’ Cooperative. Eles trouxeram executivos de empresas sul-coreanas atuantes na cadeia de suprimentos de materiais elétricos interessados no mercado brasileiro, que após a palestra participaram de uma Rodada de Negócios com oportunidades no setor.

Blog / Sala de Imprensa

 

Ferramentas para Esteira de Desenvolvimento de Aplicações e Sistemas (Híbrida)

Compreensão aprofundada de como as ferramentas modernas de desenvolvimento de software podem ser usadas para facilitar a colaboração e a integração contínua de aplicações e sistemas com o framework Scrum. Trabalhar desde a introdução aos conceitos básicos do Scrum até a implementação de pipelines de integração e entrega contínuas usando ferramentas de automação, como Git, Jenkins e Docker. Aprender obre ferramentas de gerenciamento de projetos ágeis, como Trello e JIRA, bem como as melhores práticas para o gerenciamento de código fonte, testes automatizados e deploy. Constriur competência e habilidades para trabalhar com sucesso em equipes de desenvolvimento ágil usando as ferramentas mais modernas e eficazes para gerenciar projetos e processos de desenvolvimento de software.


Carga Horária: 80